Vamos a la playa?


Nem contei mas a minha sexta (25/06) foi beeem legal. Depois de uma manhã meio estressante lá na Brasil Center (com direito a choro e tudo menina. ;o), eu fui caminhar pela praia, para tentar me animar meu namorado me ligou, minha amiga me ligou, minha mãe me ligou ... enfim até aí tava tudo melhorando até que (PÃN!) veio a ideia, para simplificar, eu chamei a Mariana e Valéria para irmos a praia,e cara como levantou o meu astral.
É impressionante como em qualquer lugar que formos SEMPRE precisaremos de alguém, e se tem alguém que não seja assim por favor me avisa para me ensinar a não ser assim também. ;P
Fomos a praia, passamos alguns micos, catamos algas e conchas, alias tentamos denominar cada alga (claro que apenas Tentamos né ;P) enfim foi divertido. A foto não está das melhores, mas pelo menos TEM TÁ, ruum ;@! (brincadeirinha ;P.)
BeijosTchau!

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
This place is... é melhor em português mesmo. Esse lugar serve apenas pra eu me comunicar com o povo, orkut e msn por aqui não tem, então noticias só por aqui. Coisas que acontecem, que não acontecem, enfim coisas assim, coisas de mim.

Followers


Recent Comments