yeah baby.
Pois então ... ASSINEI O MEU PRIMEIRO CONTRATO DE TRABALHO (sinta a minha alegria)! Claaaro que não é na Petrobrás mas né nem tudo é perfeito.
Fiquei meio confusa hoje, sobre o que eu queria mesmo, é meio estranho estar procurando um emprego aqui, e acima de tudo conseguir um emprego aqui, eu tinha toda uma ideia de como seria a faculdade, mas não foi nada daquilo entende? Quem diria que EU iria procurar um emprego? Uaaaau se você tivesse me falado isso EU COM CERTEZA TERIA GARGALHADO NA TUA CARA! mas enfim é assim que é a vida (yeah baby). Continuando toda a história, hoje eu também descobri quanto irei ganhar e CARA QUE HORROR fiquei abismada com o quanto o nosso trabalho (árduo, duro, cansativo, estressante, e outros adjetivos não muito agradáveis - e tudo isso porque eu trabalharei num Call center ;p) valem pouco. Mas tudo bem, se Deus quiser ganharei a bolsa auxílio e sairei disso!
Comentários sobre a copa: QUERIDÍCULOO! O Brasil não tá jogando nada! (claro que isso é a opinião de quem não entende nada sobre futebol. ;x)
Aliás li algo no Twitter do Bruno Mazzeo que me deixou intrigada ... estava assim:
Cristiano Ronaldo morre de tesão nele mesmo.
(minha opinião? provavelmente FATO! ;X)
BeijosTchau!
0 comentários:
Postar um comentário