Feeeeeestinhajunina. ;P
Pois é, queria ter postado ontem a noite mas infelizmente por motivo de força maior (ou seja, falta de internet ;P) não deu. Ontem teve uma festinha junina aqui na república, e foi bem legal.. Toda aquela rixa que existia aqui cessou. Nós dançamos música junina, comemos comida típica, brincamos de mímica (issoisso, acredite!) e o mais engraçado foi no fim da noite brindar aos novos peitos de Michele SUHAUSH (ela é louca ;P). Mas o fato é, eu adorei o fato de estarmos todas juntas sem briguinhas, fofoquinhas, ou qualquer outra coisa do mal. É interessante como pessoas TÃO (com bastante ênfase no tão por favor. ;x) diferentes, tanto em relação a idade, forma de pensar, etc, pode ainda assim se dar bem. Espero que esse clima bom não acabe.
BeijosTchau!
BeijosTchau!
0 comentários:
Postar um comentário