Isso é...

...TENSO /fato!

Só para contar ainda não fiz nenhum trabalho, porém já fiz as provas de vegetais inferiores e biologia geral. Vou começar a estudar hoje para a prova de química e apresentação do seminário, amanhã vou tentar fazer o negócio de educação brasileira. Andei meio triste ultimamente, mas creio que vai passar (como uma amiga minha disse..: Você realmente tem que parar com esse chororô ... e certa é ela, vou parar!)
Fiquei sabendo sobre um evento que vai ter de anime, e fiquei super animada, então HANNOCAAAA VAMOOOS?? Ela é a única que eu conheço que curte essas coisas, até conheço outras pessoas, mas não como a Hanna, acho que é porque ela também não é das mais normais. ;x rs

posted under |

1 comentários:

Anônimo disse...

Mas o que é isso?
Me chamando de anormal em "público"?
-VOU TE XINGAR NO TWITTER E...." rsrs
Aishiteru<3

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
This place is... é melhor em português mesmo. Esse lugar serve apenas pra eu me comunicar com o povo, orkut e msn por aqui não tem, então noticias só por aqui. Coisas que acontecem, que não acontecem, enfim coisas assim, coisas de mim.

Followers


Recent Comments