maleducadoslálalaá ;'*
Nesses tempos difíceis de trabalhadora (:P) ando meio pensativa. Venho observando (e já disse isso) o quanto nosso trabalho suado e duro (vocês entenderam) vale pouco, mas agora me refiro a esse povo MAAAAL EDUCADO que vem gritar comigo porque a antena da ViaEmbratel não foi instalada na casa dele, e eu lá tenho cara de instaladora de alguma coisa? ou melhor voz de instaladora de alguma coisa? QUEABUSADO! Para todos os efeitos e já avisando a você meu(a) querido(a), somos nós que temos seu cpf e conta bancária, então pensem bem tá HEHE ;P
P.s. para meu namorado Gui: Esse foi o melhor ano que você poderia me dar, te amo muito, feliz aniversário de 1 ano. *-*
P.s. para minha amiga Carol: TUA BESTAAA, eu já tenho orgulho de você, e é FATO que você irá conseguir tudo o que almejar! te amo minha amiga, se cuida ein. ;***
P.s. para Todos: Hoje tenho prova de vegetais inferiores ... Torçam por mim! (yn)
0 comentários:
Postar um comentário