Sono, você está com muuito soono -.-

Tá não fiz o seminário, estou mó cansada e com vontade de ficar online, mas vou estudar para amanhã conseguir e poder debater bem. Alias estou com sono, acordei tão cedo então esta sendo uma M.. Imagina então quando começar a aula de química. ;O;O

Sobre o Brasil Center é assim, tenho 15 dias de treinamento de segunda a sábado, se eu me adaptar e me der bem consigo o emprego. Mas meus professores, o Mário e o Zé, falaram para eu tentar ter um CR7 (coeficiente de rendimento) logo agora que depois consigo uma bolsa, mas sei que vai ser muito difícil.
Eu vou tentar lá na BC, não custa nada mesmo, ou custa né... vai saber. ;(

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
This place is... é melhor em português mesmo. Esse lugar serve apenas pra eu me comunicar com o povo, orkut e msn por aqui não tem, então noticias só por aqui. Coisas que acontecem, que não acontecem, enfim coisas assim, coisas de mim.

Followers


Recent Comments