Niuuuus (ou News, como preferir.. ;P)
Voltando para casa depois do treinamento, passei pela praia.
Me deu uma vontade louca de tirar o tênis... tirei.
Comecei a andar pela praia vazia, um sol de rachar e eu de casaco (estava com preguiça de tirar) e lá fui eu. Comecei a pensar um pouco, foi bom. Aquela água nos meus pés foi como se lavasse a minha alma de toda tristeza e preocupação.
Estranho.
Me deu uma vontade louca de tirar o tênis... tirei.
Comecei a andar pela praia vazia, um sol de rachar e eu de casaco (estava com preguiça de tirar) e lá fui eu. Comecei a pensar um pouco, foi bom. Aquela água nos meus pés foi como se lavasse a minha alma de toda tristeza e preocupação.
Estranho.
Tá novidades.. ainda estou fazendo o treinamento da Brasil Center, descobri que se eu passar em tudo, dia 1 já começo a trabalhar lá, aaai aai to super feliz. É assim, são três provas e a gente tem que bater uma média. Alias teve até uma hoje, tirei 10 é claro (cofcof;P). Amanhã tem outra, aí depois vou voltar para SG mas antes tenho que voltar para república por que é dia de fazer FAXINA ÊÊÊ... tristeza ;(.
0 comentários:
Postar um comentário