Jurubatibalálalá. ;'*

Eu ADOREI a aula de Eleco na Restinga de Jurubatiba (para quem não sabe o que é, clique aqui beibe.) Foi beem divertido, e depois ainda demos uma parada na lagoa para tirarmos umas fotos, alias estou fazendo o relatório da aula hoje (deixa alguém ver que ao invés disso estou escrevendo aqui. ;x). Só isso mesmo, depois conto algo novo.
P.s.: Andei lendo Eclipse e Amanhecer (aqueles do crepúsculo e tals) sabe que não é de todo ruim? Mas o fim é meio besta... - fazer o que né, nem tudo é perfeito. ;P - Beeiijostchau. ;*
0 comentários:
Postar um comentário