madrugaa.. ;'*

Pois então, 01:21 e acabando de ajeitar os ultimos detalhes do trabalho de Biocel. Tô cheeeia de sono, e Gui até comprou Nescafé para eu ficar acordada e terminar logo, porém tá difícil, vim postar algo só para distrair a mente, tanta proteína, tanta informação, tanto detalhe de retículo que (aff) me dá um sono. ;P / Perguntaram no meu formspring sobre que música representava o meu dia, depois de pensar um pouco, percebi que era "The Only Exception" do Paramore, Putamerda, que música linda. taaaaá ok, essa informação era apenas a nivel de curiosidade (;P) .Beeeijostchau!

posted under |

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiii, amorr!<33
Hei,hei, Você vai sempre conseguir o
que quer! Não tenho duvida. ;)
Tenho que colocar um [2]ZÃO no Nescafe.
Cara, eu tô viciada nisso. o.o'

obs: kokoro4ever k3

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
This place is... é melhor em português mesmo. Esse lugar serve apenas pra eu me comunicar com o povo, orkut e msn por aqui não tem, então noticias só por aqui. Coisas que acontecem, que não acontecem, enfim coisas assim, coisas de mim.

Followers


Recent Comments