Amigoooos/Pontinhooooos
Dia 20 de julho foi dia do amigo né? oooown tristeza, está atrasado mas o que vale é a intenção ... PARABÉNS MEUS AMIGUINHOOOS! Como se eu tivesse muitos é claro, mas os poucos são beeeem especiais. Não vou citaar nomes para não deixar quem não é meu amigo chateado (:P) enfim, mas vocês sabem que são meus amigos então sintam se beijados e abraçados por mim êêê!
Continuando, tenho uma péssima notícia, fiquei na prova final de química por 0,5 ponto (ele revisou a minha prova e me deu mais 0.5 na média final). aaaai tristeza, e o pior tenho quase certeza de que não vou conseguir tirar 6 na prova final para poder passar e isso está me matando (tá nem tanto, mas pelo menos incomodando muuuuito está), qualquer coisa aviso amanhã.
Ops amanhã não dá, tenho que assistir a uma mesa (espero que não seja redonda ... haha entendeu o trocadilho? não? Sensei. ;x SHAUHSAU) e a noite tenho prova de Embriologia. Deus queira que eu me dê bem, porque senão estou ferrada. ;(
Beeeeijostchau.
0 comentários:
Postar um comentário