verdefluorescenteécool!
Heey, dia dos namorados quem posta por aqui? Aposto que ninguém que tenha namorado. :P Enfim ontem foi legaaal e bah, ganhei um tênis da Adidas verdefluorescente (simsim) do Guilherme. Humm saí a noite com meus pais e ele para um jantar dos namorados no sítio da igreja do patrão do meu pai (ufa!) pena que logo na nossa vez, acabou a comida! Mas tudo bem isso acontece nas melhores famílias. ;x UAHSUA
0 comentários:
Postar um comentário