Sim sim, agora sim. ;D
Andei escrevendo enquanto não tinha feito o blog pra depois postar, então as coisas postadas foi o que já aconteceu (dãã). Enfim hoje dia 08/06 as 13:14 já cheguei na faculdade. Só tenho aula as 17:30, mas como tive curso de espanhol hoje, vim logo pro Nupem. Alias acho que vou desistir do curso de espanhol, poxa to gastando muito dinheiro e nem vou comprar o livro mesmo, vai ter uma hora que a professora vai falar para eu sair ( Hasta Luego, baby. ;x) e eu não vou poder reclamar. Mas vou ver, ainda tenho curso de inglês amanhã, mas ai é outro papo e sem contar que a faetec da livro, então não preciso me preocupar. Ah tá tendo tanta confusão na república, claro que não vou contar aqui, [ou depois conto né (6) rs] mas o negocio ta brabo, parece que vai haver até rebelião. (;O) Tá um pouco menos. ;P
0 comentários:
Postar um comentário