Aquela casa... ;'*
Capítulo 3: República.
É legal, criei maior responsabilidade desde que vim pra cá, poxa tive que aprender na marra a me virar, graças a Deus tem pessoas maravilhosas na república que me ajudam lá, por exemplo no dia em que minha roupa pra lavar tinham criado mofo (;O) ou quando minha cama estava super bagunçada e a dona ia mostrar o quarto para uma possível nova moradora, nessas duas vezes a Roselandia (brincadeira, isso é só apelido carinhoso) me ajudou, também tem a Carlinha, a Pamela, a Carol, a Adriana, a um monte de gente, claro que também tem aquelas que sempre rola uma treta (olhaagíria;x) mas ta tudo beleza.
Eu faço minha própria comida, tenho um dia de faxina e até o dia pra lavar banheiro (eca!), mas dá pra administrar bem. Acho que nem tem mais nada pra contar de lá. ;\ então PRÓXIMO!
0 comentários:
Postar um comentário