Amor, I love you, youu. ;'*
Ontem fiz 11 meses de namoro com meu bebê *-* ; ele é um fofo e eu o amo muito. Claro que não demonstro nem 1/3 do meu amor, mas acho que isso já é normal de qualquer um, ou pelo menos de mim. Quando começamos a namorar eu já logo avisei a ele: SOU DESLEIXADA EM RELAÇÃO A NAMORO! Acho que ele não acreditou muito, mas agora ele sabe né :P (na marra, mas sabe. rs). Alias cara como eu tive namorados, claro que não vou contar aqui, mas por enquanto esse está sendo o mais fofo, claro que não diria ao contrário, imagina contar aqui que ele me espanca todos os dias. ;O;O;O BRINCADEIRINHAA! OAISOAI ; Enfim PROVA DE EMBRIOLOGIAAA!! aai que tristeza, seeeem dúvida vai ser difícil, mas não impossível baby. To aqui rapidinho, mas tarde entro e digo como foi. BeijosTchau!
0 comentários:
Postar um comentário